domingo, 4 de dezembro de 2011

A Experiência - Parte 1/5




A Experiência


Em algum lugar de Kyoto...


"-Alerta vermelho! Alerta vermelho! Todas as tropas se dirijam para o setor B-13" Era o que o alarme gritava, enquanto guardas equipados com capacetes, coletes e metralhadoras, corriam pelos corredor em direção a ala norte, onde duas duzias de guardas formaram uma barreira em frente ao grande portão de aço, com as iniciais "B-13".

Todos eles podiam ouvir claramente os disparos vindos de dentro da sala, onde o Doutor Silver e a Doutora Alice, monitoravam atrás da sala de controle, as câmeras no interior da B-13, onde uma pré-adolescente era mantida acorrentada em um crucifixo de ferro, com os olhos vendados por uma placa de ferro e o resto do corpo inteiro, menos a boca, estava enfaixado parecendo uma múmia. A garota era mantida sobre vigilância 24 horas, com metralhadoras automáticas, presas no alto da parede, apontadas para ela, o tempo inteiro.

Nesse dia, quando a enfermeira Rudy, foi levar a comida da Experiência 13 acabou se aproximando demais e isso por uma mera distração de sua mente, que vivia confusa com seus problemas amoroso, então a enfermeira foi partida ao meio de uma forma misteriosa, então as chaves que estavam em seu bolso, levitaram até a mesa de segurança e destravam as algemas que prendiam os pés e mãos da Experiência 13.

Imediatamente as metralhadoras foram acionadas e o alerta foi dado, então o fogo foi aberto, mas as balas paravam a sua frente e enquanto andava, as balas chegavam perto e caiam ao chão, foi então de repente, aos olhos do Doutor Silver as duas maquinas se destruíram sozinhas e o portão de aço, começou a ficar esburacado, como se algo grande o socasse.

"-Todas as unidades tomem cuidado! Não devem se aproximar mais de cinco metros da Experiência 13!" Foi o comando dado pela Doutora Alice através dos altos falantes. De repente, o portão de aço começou a se abrir pela metade em horizontal e a múmia caminhava lentamente para fora dele com uma aura negra em volta de seu corpo, sendo isso responsável por sua proteção, com as faixas que enrolavam seu corpo arrastando-se pelo chão, de repente, um clarão vermelho, dos tiros dos guardas, ordenados para eliminar a Experiência.

Como de esperando não funcionou, pois elas paravam antes de tocar a pele da garota, que continuava se aproximando, enquanto que os guardas iam se afastando, mas um deles acaba que tropeçando e nisso deixa uma de suas granadas escapar e rolar em direção a menina, que apenas olha para a pequena esfera esverdeada, fazendo-a flutuar diante dos olhos de todos. Apavorado, o guarda lá do fundo abre fogo e ao mesmo tempo a garota joga a granada, causando uma explosão e a morte de todos os guardas, menos dela, pois o fogo contornava seu corpo.

"-Tranquem todo o laboratório!" Falou Silver, então porta por porta começa se fechar diante a Experiência, que para e apenas observa por uns segundos, até um buraco ser feito naquela parede e a passar para o outro corredor, onde um banho se sangue é feito, pois guardas tentaram esfaqueia-la ou estavam a menos de cinco metros. Foram mortos de todas as maneiras possíveis, decepados, partidos em dois, esquartejados, abertos ao peito, buracos pelo corpo, tudo.

Então a Experiência 13 começa a dar seus primeiros passos, correndo, parede por parede foi sendo destruída do nada, enquanto ela passava tranquilamente, destroçando todos que tentavam impedi-la, era que trapasse-ar em um labirinto. Silver e Alice correram para o elevador, onde apertaram o botão "SS", para onde desceriam para o subsolo, mantendo-os seguros da menina múmia, que acabou de quebrar a ultima parede e sair para fora do laboratório, se encontrando em uma ilha, que somente tinha uma ponte que ligava a terra firme.

A Experiência 13 começou a correr para a ponte, enquanto as defesas automáticas do local tentavam detê-la. "Detonem a ponte ao meu sinal", foi o que Silver ordenou aos técnicos do subsolo, que controlavam todo o local atravessar do grande computador de segurança.

Quando estava para alcançar a ponde, uma explosão a parou e a fez olhar para três, vendo dois guardas segurando uma bazuka, bem na entrada frontal do laboratório. A garota começa a andar até eles, mas é derrubada pelo tiro dos guardas, apesar de não ser atingida, a pressão da bala a derrubou, então ao se levantar, bloqueia o próximo tiro e de repente, o chão começa a tremer e então uma enorme rocha começa a flutuar e é lançada em direção aos dois homens no portão, que são esmagados e tem o portão bloqueado pela enorme rocha.

Experiência 13 se vira e corre para a ponte, sendo apenas observada na mira do Sniper, um soldado excelente com uma mira sem igual, estava sempre de preto, equipado com suas armas e usando um óculos de sol para esconder seus olhos, que só os tirava para atirar com seu rifle, e tem uma pele escura que o ajuda ainda mais na camuflagem. Estando no alto de uma das torres do laboratório, ele a seguia com seu rifle, apenas esperando a ordem para atirar.

Os doutores observavam pelas câmeras de seguranças, espalhadas por toda a ilha, a garota correndo pela ponte, esperaram até ela chegar a metade e então foi quando ele disse "-Agora. Derrube-a". E então detonadores foram ativados, destruindo as extremidades da ponte, mas apesar de balançar e parecer que iria cair, a ponte não caiu, as duas pontas se manterão presas a ilha e a terra firme, apesar de não estarem tocando nenhuma das duas.

A Experiência 13 começou então a correr, pois a ponte tinha 4,99 m de comprimento, então era rápido e fácil para a garota escapar, mas foi quando chegaria a terra firme, que Sniper recebeu seu comunicado, "-Mate-a! Ela não pode chegar ao outro lado" e ao responder "-Ela não irá", um grande barulho assustou todos os pássaros daquela floresta em que Experiência 13 estava prestes a entrar, se não tivesse recebido um tiro em sua cabeça, acima de seu ouvido, quebrando a placa que cobria seus olhos e fazendo a escuridão sobre seu corpo sumir e a ponte despencar com junto a ela.

A menina caiu dentro daquele mar agitado, onde ao acordar no fundo do mar, abrindo seus lindos olhos amarelo mel, tem seu corpo puxado pela correnteza e assim, rola pela areia do fundo do mar, deixando um vermelho de sangue pelo caminho, após atingir sua cabeça em uma das rochas, assim se perdendo no mundo, deixando Silver e a Doutora Alice, mais que irritados com o próprio fracasso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário