domingo, 11 de dezembro de 2011

Os Cavaleiros Da Cruz - Parte 1/6




Os Cavaleiros Da Cruz



Em um antigo mundo, Chaos reinava sobre a Terra. Um rei frio e cruel que matava todos aqueles que fossem contra seu reinado.

Todos viviam vidas miseráveis, trabalhavam quase oito horas por dia para manter o conforto do rei e de seus aliados, o salário dos camponeses não era muito, somente o bastante para mante-los vivos e nada mais, enquanto que aqueles que se recusavam a trabalhar eram mortos na frente de todos e imediatamente substituídos, isso tudo para mostrar quem é que manda.

Por muito tempo as coisas foram desse jeito, mas então chegou o dia em que tudo finalmente mudaria. Os camponeses cansados e enfurecidos com o reinado de terror do tirano, dissidiram fazer uma revolta, a chamada Revolta De Sangue, pois dos mil que se revelaram, somente dez sobreviveram e somente três conseguiram fugir do reino de Chaos, os outros foram aprisionados e forçados a trabalhar em minas de ouro, nas redondezas do reino, com guardas os vigiando constantemente.

Chaos era temido por todos, poucos eram o que ousavam desafiar seus poderes, pois ele era um satanista e após anos e anos de pesquisa intensa, finalmente encontrou um livro de magia negra, onde após recitar uma invocação, Chaos fez um pacto com o Demônio, ele obteria poderes sobrenaturais em troca de sua alma, que seria levada quando chegasse sua morte, para viver na dor e no sofrimento eterno, no Inferno.

Sendo assim Chaos usou seu poderes para se tornar o novo rei do Reino De Escarlet, mas o tempo não foi gentil consigo, Chaos envelhecia muito mais rápido que as outras pessoas, em um dia ele perdia o tempo de um mês de vida, consigo o Demônio se aproximava rapidamente de obter sua alma, mas é claro que um tirano como Chaos não iria deixar isso sim.

Ele pesquisou e pesquisou em vários livros e então conseguiu, o rei encontrou uma forma de escapar do acordo, comendo a alma de outro ser humano e obtendo seus anos de vida, isso era o que eles chamavam de Fonte da Juventude, uma lenda citada pelos satanistas, que Chaos provou ser a mais pura verdade, mas quanto mais almas ele devorava e anos ganhava, mais sua aparência ia se deformando, até chegar o ponto em que teve que esconder seu corpo usando uma armadura negra.

Os outros satanistas não tinham coragem para tentar a Fonte da Juventude, pois sabiam que aquele que prova da fonte, jamais consegue um lugar para onde ir após a morte, vagam pelo Limbo um local entre o Céu e o Inferno, onde não existe nada, um mundo onde sua alma vaga no tédio sem fim.

Isso aconteceu no passado, antes da Revolta de Sangue, agora... Quatro meses após a revolta, os três camponeses que conseguiram escapar do Reino de Escarlet, viveram meses viajando pelas florestas, desertos, tentando de tudo para sobreviverem. Foi então que tiveram a seguinte ideia, "Vamos derrubar Chaos e libertar nossas famílias e amigos", era uma ideia suicida, pois se a revolta não deu certo, por que agora daria, era o que eles se perguntavam.

Então Alastor, explicou aos dois que formariam uma aliança, um grupo de guerreiros que serviram a somente um rei, Deus. Os três eram cristão e por mais difícil que parecia ser aquilo, eles ficaram determinados a lutar em nome de Deus para salvarem seu reino.

Juntos foram de reino em reino em busca de alguém que pudesse treina-los e no Reino de Cruz, encontraram um homem chamado Ezequiel, era um respeitado cavaleiro daquele reino, com sua pele clara, seu cabelo loiro e seus olhos azuis, encantava muitas moças.

Vendo que os três rapazes de 18 anos mais ou menos, tinham o que era preciso para se tornar um cavaleiro, resistência, coragem e determinação, decidiu ensina-los a arte da espada. Então Alastor, Keinne (Mas o chamam somente de Key) e Alaster (Irmão mais novo de Alastor), começaram o seus treinamentos com espadas, arcos e flechas, lanças, escudos e treinos de resistência e luta corporal.

Alastor tem uma marrom, não muito escuro, olhos castanhos mel e um cabelo arrepiado nas pontas, que chega até as orelhas, castanho, era alto e forte.

Já o Key, era mais baixo que Alastor e mais alto que Alaster, sua pele era clara e seus olhos eram verdes como esmeralda, seu cabelo era longo e liso, de um loiro bem claro, quase que branco, seus músculos não eram tão grandes quanto de seu amigo, mais com certeza era o mais veloz dos três.

E Alaster irmão mais novo de Alastor, era o menor pois tinha 16 anos somente, enquanto que seu irmão tinha 18 e o seu amigo 19, sua pele era morena como a do irmão só que mais clara ainda, seus olhos eram castanho escuro e o seu cabelo arrepiado, preto meio que castanho, não era mais forte e nem o mais rápido, mas de fato, o mais inteligente e o mais habilidoso com a arma que fosse.

Passaram meses treinando e viajando em missões, até que finalmente, quando Alastor atinge seus 20 anos, Key 21 e Alaster 18, são nomeados pelo rei Bioha, Cavaleiros Da Cruz, onde agora cumpririam missões em nome de Deus e de seu rei mortal.

Alastor recebeu o titulo de Cavaleiro do Poder, Key o titulo de Cavaleiro da Bravura e Alaster o titulo de Cavaleiro Puro. Nisso os três se levantam após receberem seus títulos e se virarem, onde todo o reino saudão os novos guerreiros de Cruz. Mas Ezequiel, o Cavaleiro da Coragem, percebe um olhar de decepção no rosto de Alaster, mas apesar de não ser algo muito importante, aquele olhar o preocupava até demais.

Agora os três iriam se preparar, pois partiram em uma longa viajem pelo mundo a fora, atrás de Excalibur, a espada deixada pelos Anjos na Terra, com ela, eles conseguiriam derrotar Chaos, pois nenhuma magia negra é forte o bastante para combater a força desse espada divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário