sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Experiência - Parte 5/5



Naquele mesmo dia, a garota que estava com Ryuki e Suzuki, havia desaparecido então os primos saíram a sua procura por toda a Kyoto.

Eles decidiram se separar, assim cada um cobria uma parte da cidade, então lá foram eles a procura daquela garota, onde após uma hora de procura, Suzuki liga para se primo para ter noticias, mas ele diz que não a encontrou e também ninguém a viu, do outro lado da linha, sua prima diz a mesma coisa, mas ao meio da conversa, Ryuki fica calado por um curto período de tempo onde logo diz "- Encontrei ela... Rápido vem para o centro da cidade, na rua Yukiashi, ao lado do restaurante Kiki".

Suzuki notou que algo estava errado, pois a voz de seu primo estava em um tom diferente, como se ele estivesse assustado, mas apesar dela perguntar o que houve, ele desligou o celular e a deixou sem respostas, somente com uma grande preocupação, que rapidamente se dirigiu para onde Ryuki havia dito.

"- O que ouve com você...?" Perguntou meio assustado, se aproximando do beco escuro, onde viu a garota caída no chão, com o estomago sangrando e ao rosto machucado, que só respondeu "- Saía daqui...!" nisso ele se espanta ao ouvir sua voz "Você consegue falar?! E aonde pegou essas roupas?!".

A garota fica com um olhar frio em seu rosto e de repente Ryuki é arremessado nas latas de lixo, dentro do beco um pouco para trás de onde a garota estava. Apavorado, Ryuki começa a se perguntar o que aconteceu e por que ela está ferida, mas ela somente grita, mandando ele ir embora ou ele iria morrer.

"- Como assim? Depois de tudo que fizemos por você, é assim que nos retribui!?", desentendida ela responde "- Que droga está falando?! Eu não conheço você! Nunca o vi antes na minha vida! Vá embora ou eu o mato!". Isso deixou Ryuki confuso, pois não conseguia compreender o que estava acontecendo, mas para piorar tudo, Sniper chega com seu carro e para bem em frente ao beco, de onde sai do veiculo já com a arma de laser apontada para a cabeça da garota, usando a mira vermelha a laser.

"- Hey garoto tem sorte de estar vivo, cheguei bem a tempo!", "- O que? Quem é você? E por que está apontando essa arma para ela?", Sniper fica com olhar meio de confuso, achando que o garoto é um idiota, "- Garoto você sabe quem é ela? ou o que é ela?", "- "o que?" como dizer isso dela! ela é um ser humano como nós! e teve sua memoria perdida até hoje... Eu a encontrei na praia e a ajudei a recuperar sua memória! Abaixe logo essa arma".

De repente, a garota começa a se levantar lentamente, se apoiando na parede, "- Você não sabe de nada... Vá embora...", "- Parece que você não sabe nada mesmo... Hey garoto vou te contar a verdade sobre ela, ela é uma maldita médium, ela tirava os demônios de dentro das pessoas e as colocava em seu próprio corpo! Ela não é uma humana!". Apavorado Ryuki pergunta "- I- isso é verdade?" e ela respondeu olhando para Sniper, "- Não... Minha mãe colocava os demônios dos outros dentro de mim e de minha irmãzinha... Que não aguentou a possessão e faleceu, mas eu, consigo controlar esses malditos... Vivem dentro de mim, comendo minha alma, por isso, tenho que me alimentar de almas humanas, ou perderei a minha própria!"

"- Tanto faz... O que importa é que você é um monstro e deve morrer!", quando Sniper iria puxar o gatilho, Ryuki entrou em sua frente, com os braços abertos, "Hey o que está fazendo moleque?!", "- Eu não acredito nisso! E mesmo que seja verdade e daí! Ela é parte da minha família agora, não vou deixar você mata-la!!" gritou ao Sniper, "- Quantas vezes tenho que falar que não conheço você!!" grita a garota, joga Ryuki contra a parede e então recebe quatro tiros em seu peito de Sniper.

Ao ver aquela cena, Ryuki da um grito de desespero "- NÃOOOOOOOO!!!!", então em câmera lenta, ele vê a garota caído para trás lentamente, enquanto olha para ele como se sentisse culpado.

Então Sniper aponta o laser para a cabeça de Ryuki, que fica completamente apavorado vendo aquele homem apontando a arma para sua cabeça. "- Desculpe garoto... Mas não pode ter testemunhas". E quando estava quase puxando o gatilho, um buraco se criou em seu estomago e de repente, Sniper via enorme garras atravessado em seu estomago.

"- O- o- o que é isso...?" Se esforçava em dizer, enquanto que atrás dele, estava aquela garotinha, parada com uma aura negra em torno de seu corpo e os olhos dourados como ouro. "- Espera... Duas?" disse Ryuki, enquanto ela joga Sniper para o fundo do beco e corre para perto de Ryuki, onde se abaixa e diz "- Você está bem?" ele responde que sim e então pergunta quem é ela, o que ela fez. "Meu nome é Yukina, eu recuperei a memória hoje cedo, eu lembrei de tudo inclusive de quem sou... E faço, o que faço por que um demônio habita o meu corpo".

De repente, 13 começa se levantar, "- Yukina... Minha irmãzinha... Você está viva...", "- Sim mana... Graças aos demônios colocados dentro de mim, eu renasci três dias depois de você me enterrar, mas você já não estava mais lá... Então sai a sua procura, vivendo uma vida miseravel e pobre...". "- Yu... Kina...." disse Ryuki, estando apavorado com tudo que havia acabado de acontecer.

Nesse momento Suzuki chega e grita de susto, chamando a atenção de todos e assim acabando que alertando o pessoal da Dex, então seu primo a puxou pro beco e a explicou tudo que estava acontecendo, mas mesmo assim eles continuavam assustados.

"- Rápido... Temos que ir Yukina. A Dex logo estará aqui para nos levar de volta ou nos matar!", mas ela olha para seus amigos e depois para sua irmã e então responde: "- Eu não posso ir... Eles são minha família... Cuidaram de mim... Vá você, Hanawa".

"- Do que é que esta falando? EU SOU SUA FAMÍLIA!!" gritou 13, então ao ver a negação de sua irmãzinha e que ela preferia ficar junto aos estranhos do que seu próprio sangue, a pupila de Hanawa se tornou pequena e o dourado em seu olhar aumento, então sua aura negra surgiu. "- Você vira comigo... Por bem ou por mau!".

"- Hey você não pode forçar ela!!", disse Ryuki, "- Cala a boca idiota! Você não passa de um humano desprezível!", vendo as garras do demônio de sua irmã indo em direção ao Ryuki, Yukinao protege, usando o seu demônio. "- Como pode proteger ele?!!" perguntou 13, "- Já disse! Eles são minha família... Eu vou protege-los, mesmo que tenha que ir contra você... Você diz que os demônios me mudaram, mas não foi eu que me tornei uma assassina!!"

Então, de repente, sem ter como se proteger, Hanawa usa as garras da outra mão, para furar as pernas de sua irmãzinha, que grita de uma intensa dor profunda. "- VOCÊ VAI VIR COMIGO MESMO QUE TENHA QUE TE MATAR!!!!" os demônios dentro de 13, estavam fora de controle com sua perda da calma, seus olhos chegaram a ficar completamente negros.

Ryuki tenta ajudar, batendo em 13 com a lata de lixo, enquanto sua prima mal consegue se mover por estar tão apavorada, mas Hanawa arremessa Ryuki para a parede, onde desloca o braço e a perna, por ela jogar a lata de lixo em cima da perna dele com muita força. "- PARA!!" gritou Yukina.

Vendo aquele sorriso bizarro no rosto de sua irmã, Yukina consegue se soltar das garras do demônio, cortando sua propria perna e então salta, em direção a sua irmã, onde a abraça e começa a chorar, pedindo que parede, mas ela só mente conseguia dar gritos demoníacos ao céu, estava completamente fora de si.

Então Yukina disse olhando para Ryuki, "- Obrigada..." e de repente, um laser atravessou o coração das duas ao mesmo tempo, olhando para onde o corpo de Sniper caiu, Ryuki viu a mão demoníaca de Yukina, segurando a arma de laser em pleno ar, com a mira apontada para o coração de sua irmã.

Assim ambas caem para trás e por ser a mais velha, Hanawa tem sua pele e órgãos consumidos pelos demônios, que saem do corpo dela e desaparecem voando pelo céu, onde logo depois seus ossos entram em chamas e viram cinzas que voam com o vento. E o mesmo começa acontecer com Yukina, que fica olhando para os primos com um sorriso em seu rosto até desaparecer completamente, deixando aquelas duas pessoas assustadas e com uma tristeza em seus corações no beco escuro de Kyoto.


Após o infeliz acidente ocorrido em Kyoto.

Dex arranjou um novo laboratório no fundo do oceano, perto dos Estados Unidos.

Todos os arquivos sobre a Experiência foram queimados e o caso foi dado como encerrado.

O Doutor Silver e a Doutora Alice conseguiram arrumar a bagunça feita por Hanawa e Sniper no centro da cidade.

Ryuki e sua prima não foram descobertos pela Dex, pois sumiram logo após o ocorrido.

Agora... Três meses depois...

Ryuki retorna para os Estados Unidos, para sua casa, enquanto que Suzuki permanece em Kyoto, com uma trágica lembrança de suas férias...


Um ano depois, Ryuki recebe uma carta de Kyoto, enviada sem identificação, com somente uma foto dentro, que ao ver o faz entrar em pânico e em desespero.

A foto era de sua prima... Esquartejada... Mas a força.



Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário