segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Experiência - Parte 2/5



Um dia após a fuga de da Experiência 13...


Ryuki Serun é um jovem menino de 15 anos, americano, de pele morena e charmosos olhos castanhos, com um cabelo castanho claro caído perto das orelhas, de franja que chegava perto dos olhos, mas ficavam entre os olhos e as orelhas, deixando a testa aberta. E Suzuki Kaito, prima distante de Ryuki, o acompanhava caminhando pela praia, usando seu lindo vestido rosa com pétalas brancas de flores estreladas, possuía um par de lindos olhos castanhos escuro e um cabelo liso e macio até os ombros, preto, e tendo uma pele bem clara chamava a atenção de muitos rapazes.

Ryuki e Suzuki caminhavam tranquilamente pela praia, naquela linda manhã onde o sol havia acabado de nascer. "-vamos lá Ryuki! Vem!" foi o que sua prima lhe disse, ao puxa-lo pelo braço em direção ao mar, onde Suzuki se aproxima e tira seus chinelos para molhar em pouco seus pés, enquanto que seu primo fica de pé com um sorriso em seu rosto, olhando aquela jovem menina de braços abertos pro mar, sentindo a brasa fresca passando entre seus cabelos.

De repente ambos ficaram com olhares de espanto, ao verem que uma das ondas que se chocou com a praia, trazia uma garota de longos cabelos lisas e uma pele bem clara, estando nua e inconsciente. Por um momento ficaram apenas observando com medo, mas foi então que Suzuki gritou "-Ryuki dê sua jaqueta para ela!" e foi onde ele tirou sua jaqueta azul, ficando apenas com sua camiseta de manga curta preta, então após sua prima cobrir o corpo dela, enquanto ele permanecia de olhos fechados, ele disse "- Acho melhor levarmos ela para o hospital".

Ryuki a pega no colo e então corre junto a sua prima em direção ao hospital mais próximo, onde eles cuidam muito bem da garota e enquanto eles tratavam dos ferimentos de seu corpo, os dois primos aguardavam na sala de espera do local.

"- Ela passa bem, mas deve repousar" foi o que o doutor disse aos primos preocupados, então ele perguntou se ela era parente deles e eles responderam que não, que a encontraram adormecida e ferida na praia, então o doutor disse que ela não deve ficar sozinha, pois parece que levou uma pancada muito forte na cabeça e por enquanto ela deveria ficar sobre observação.

Suzuki perguntou para onde ela irá agora, então o doutor responde que terá que chamar os policiais e eles saberão o que fazer, mas é ai que Suzuki responde "- Não precisa, nós iremos cuidar dela", surpreso, Ryuki fala para ela "- O que?! Por que nós?" e ela responde que se sente mal em deixar a menina sozinha, ainda mais por eles terem encontrado ela, é quando os dois começam a discutir até finalmente Ryuki concordar em cuidar da menina.

De repente, eles ouvem os enfermeiros gritando e quando olham, garota está parada do outro lado da porta, onde os observa com seus grandes e carinhosos olhos amarelados, nas pontas dos pé, olhando pela pequena janela circular da porta, como se não tivesse a mínima noção do que estava acontecendo ali.

E é quando ela tenta se levantar mais para olhar que a porta abre e ela cai no chão, batendo o peito e onde começa a chorar feito uma criança quando se machuca. A garota estava vestida com a roupa de hospital, um verde limão que era completamente fechado tanto na frente quanto atrás, como uma saia sem decote.

De repente o menino se impressiona pelo o corpo dotado da jovem menina, que parecia ter apenas 13 anos de idade, enquanto sua prima já o olhava com raiva, pois não tinha um corpo tão belo apesar de ser mais velha que a menina, então ela dá um leve, mas forte tapa nas costas de Ryuki.

O doutor ajuda a menina a se levantar e pede que pare de chorar, então ao enxugar suas lagrimas, a garotinha fica com uma cara de choro de fazer qualquer um se encantar. Suzuki pergunta a ela qual é o seu nome, mas ela não consegue dizer, apesar de sua fala estar em perfeitas condições, ela não conseguia dizer uma palavra a não ser sons estranhos, ela mais parecia uma criança de 04 anos que não sabe falar.

"- Isso é normal doutor?" pergunta Ryuki, que é respondido com "- Sim, mas logo ela deve voltar a falar". Juntos eles saem do hospital e caminham de volta para a casa de Suzuki, onde Ryuki está hospedado por um tempo e agora a garota também. Ela saia correndo e pulando, como se tudo fosse novo e uma brincadeira sem fim, arranjando confusão para os primos que corriam atrás dela por todo a cidade.

Mais tarde eles finalmente chegam ao apartamento de Suzuki, não era muito grande, mas era o bastante para os três, pois os país de Suzuki sempre estavam viajando a negócios, então ela vivia praticamente sozinha no 7º andar de seu prédio que tinha 13º andares.

"- Não, para com isso! Não mexe ai! Para!" gritava Ryuki preocupado com a garota que só queria se divertir, Suzuki dava risadas de seu primo, o vendo correr atras da menina e então ela vai para a cozinha preparar o almoço deles e nesse momento, a garotinha cansa e deita no sofá da sala, junto a Ryuki, onde ambos ficam vendo televisão.

"- Ooooohhhh..." foi o que disse a garotinha impressionada, vendo o homem na televisão tirar um coelho da cartola, e isso faz Ryuki rir e comentar com sua prima "- Ela parece até uma criança", onde Suzuki sorri, por ver que pelo menos ele está se divertindo após a triste vida que veio levando.

Então o almoço fica pronto e a prima de Ryuki poem a comida a mesa, yakisoba era o que ela havia feito, então todos se sentam e os primos pegam os hashi para comerem, enquanto que a garota da uma cabeçada em seu prato e começa a comer feito um animal, esparramando comida pela mesa e se suando inteira.

"- Acho que ela não se lembra nem como come..." nisso Ryuki chama atenção da menina e mostra a ela como comer com os hashi, mas apesar dela o estar olhando, ela continua a comer da mesma maneira, então ele da uma leve cutucada em sua cabeça com o punho fechado e nisso a garota começa a chorar de manha, "- Hey não bate nela!" gritou Suzuki, "- Mais eu mal relei nela Su!" ele respondeu, então ela começa a acariciar a cabeça da menina dizendo que tudo bem, nisso ela se acalma, mas fica com um olhar de brava com Ryuki.

Ryuki e a garota se encaravam enquanto ele e a sua prima comiam e ela se lambuzava com o prato, dai ela para e encara ainda mais com suas bochechas cheias de ar, parecendo uma bonequinha e então ele fala "- O que foi?", nisso a garota pega seu prato e joga sobre a cabeça de Ryuki, que se levanta rapidamente da mesa, irritado e surpreso com a ação dela, "- Não! você não pode fazer isso!" disse Suzuki para a garota. "- Qual é o seu problema garota!?" gritou Ryuki.

O menino a olhou com raiva, como se quisesse bater na garota naquele momento e enquanto ela o encarava, de repente, ela abre o rosto e aponta o dedo para ele, onde começa a cair na risada, como uma garotinha boba. Nisso Suzuki se alivia e fica mais calma com a garota e ri junto a ela de seu primo, que ao ouvir a risada daquela inocente menina, esfria a cabeça e também começa a rir e então ele sai para tomar um banho, enquanto sua prima fica na mesa ensinando a menina a comer direito, ambas com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário